O início do blog

Publicado: março 20, 2003 em Olhar para dentro

Com as paredes rabiscadas, com as frases soltas em rascunhos incoerentes, eu começo este blog.
Bem diferente da maneira como imaginei que seria, mas afinal, a vida que eu vivo também não é bem diferente da vida que imaginei viver?
Mas nem tudo é imaginação e frustração. Muito pelo contrário, situações me ensinaram que manter a espinha ereta é fundamental.
Cá estou, por uma vontade de escrever, com uma vontade de ser, com uma vontade de ter. Ter, não nessas concepções materialistas de consumo, mas simplesmente adquirir uma segurança necessária para ser quem gostaria de ser.
Pois eu não sou. E quem o é?
No entanto, eu admiti a necessidade de mudança. Se o mundo não é como eu acredito que deveria ser, não posso me abster de tentar transformá-lo. Se as pessoas sofrem, eu não posso me abster de tentar fazer com que se sintam melhor.
E é por isso que eu estou aqui, pra me fazer melhor, e tentar chegar a lugares distantes, onde o eco de meus gritos façam alguma diferença, mínima que seja.
Pra quem me conhece do Wanna Dream, bem, pretendo continuar aqui minha caminhada, não consigo ser outra coisa se não eu mesmo.
Pra quem não me conhece, saiba que encontrarão alguém disposto a dedicar muito de si naquilo que acredita.
E muito mais…

Eu desejo que as pessoas que já me conhecessem deixassem registrado o que acham que vão encontrar por aqui. Queria colocar essas respostas no perfil do blog! Muito obrigado, e até amanhã…

O mundo está fervendo, e você, consegue se alienar?

comentários
  1. Carmen Arantes Moreira disse:

    Resolvi comentar algo no inicio do seu blog. O pouco que li foi o suficiente para me deixar cativada. É de uma profundidade que não encontro fácil nos blogs. Quiz escrever aqui onde vc começou por que tenho um sonho maluco de escrever e ter um blog. Não escrevo como voce mas o pouco que escrevo sempre me faz muito bem, me conforta. Tenho 57 anos, passei pela vida, me sinto perdida mas uma perdida com bom humor! Ler o que escreve doeu em minha alma.
    Parabéns pelo belíssimo trabalho realizado estes anos todos. Boa sorte e que Deus lhe abençoe.

Deixe um comentário

