Aqui eu quero…

Publicado: março 30, 2003 em Olhar para dentro

O meu papel é provocar. Não pense que eu tenho todas as respostas, pois as que tenho não satisfazem nem a mim, como poderiam servir pra você?
Talvez você não perceba, mas também não quero te induzir. Você não é como um boneco pra mim, é importante que entenda isso.

O meu papel é incitar! Eu quero provoca-lo, e se para isso for necessário deixar pra trás todos os pudores, eu o farei. Se buscar argumentos contrários a minha opinião for fazer a sua crescer, não exitarei em fazê-lo. Eu quero expor você. Quero que você se sinta livre, quero que você se sinta desnudo de toda a arrogância inata a maioria dos seres humanos.

Não se sinta ofendido, apenas faça o mesmo comigo. Me incite, me provoque, dialogue! Este é o intuito do blog, e sem vocês ele não faz sentido.
Estou aberto a perguntas específicas pra qualquer assunto em geral =D

Ontem foi a festa de meu aniversário. Muitos dos meus melhores amigos estiverem presentes, mas algumas ausências com certeza foram sentidas. Sei que muito não puderam comparecer, mas mesmo destes senti uma energia positiva muito forte. Nada místico, apesar dos incensos pela casa, apenas laços de amizade cultivados ( ou ainda a cultivar ) conhecidos e admirados por mim…

Deixe um comentário

