Mãe significa

Publicado: maio 11, 2003 em Declarações, Olhar para dentro

Mães.
Mãe pra mim significa vida. Claro que a participação do pai é fundamental no processo, mas é dentro da mãe que temos a transformação de simples células eucarióticas em, veja bem, seres humanos!
A mãe é grande parte dos nossos maiores alicerces. Por mais que não recorra ao seu colo tantas vezes quanto já o fiz, alegra-me saber que poderia fazer, caso necessita-se. É da minha mãe que recebi a melhor educação que pude ter, uma educação que nenhum livro ou professor jamais seria capaz de dar, a educação da solidariedade. Ela me ensinou como dividir, e me disse também quais eram os meus direitos. Também ela nunca colocou em dúvida seu amor por mim, servindo tantas vezes como um porto seguro num mundo onde encontrei tantas vezes egoísmo e amargura. Admiro muito minha mãe, e me orgulho de poder dizer isso. Ela sempre foi a pessoa mais importante da minha vida.
P.S.: Estou falando da minha mãe e da minha avó :)Queria eu poder oferecer homenagem digna, mas incapaz, vai uma já feita

Homenagem a minha mãe, a minha avó, a Fabi, e todas as outras mães desse mundo 🙂
Para minha querida mãe…

” Mãe é a Amiga mais fiel que podemos ter quando as provações da vida, terríveis e inesperadas, despencam sobre nós. Quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quanto os amigos que se rejubilam conosco na alegria, abandonam-nos quando os problemas se acumulam. ela permanece ao nosso lado e se esforça com seus bondosos preceitos e conselhos pra dissipar as nuuvenns de escuridão e trazer de volta a paz aos nossos corações.
A Mãe ama o filho da mais divina forma, não quando o cerca de todos os confortos e se antecipa a todos os desejos, mas quando resolutamente dele exige os mais altos padrões dos quais lhe são possíveis

Mães são anjos terrenos, cujo sopro é capaz de amenizar desde as dores físicas até os maiores níveis de anseios e medos. “

Deixe um comentário

