Declarações que um dia farei

Publicado: junho 12, 2003 em Declarações, Olhar para dentro

Passando em frente ao shopping, percebemos o quanto o dia de hoje movimenta ( os mercados e os corações ).
Eu também já me apaixonei algumas vezes. E delas, tenho o prazer de não me arrepender de nenhuma. Porque o sentimento sempre se mostrou tão especial, me fazendo entender que qualquer fosse a escolha, eu não abdicaria dele.
Não é o que acontece hoje, enfim, algumas lágrimas correm aqui por dentro. E as vezes me inundam, amanhã devem me afogar.
Mas estou vivo até lá.
—————
Que muito amor habite o coração de meus queridos leitores. Pois é, em minha opinião ( e junto com a amizade ) uma das forças que mais podem causar mudanças na estrutura dessa sociedade, pois mexe profundamente com o modo do ser humano se relacionar com o mundo.
E fica aqui a minha homenagem. Caso eu fizesse alguma declaração, seria mais ou menos assim:E eu ainda não esqueci daquela noite em que você me acordou, só pra dizer que andava com medo da desesperança. E eu te perguntei o que você mais queria nessa vida, e você me disse que era o amor. Refletimos e chegamos a conclusão de que essa é a maior necessidade do ser humano, e enquanto houvesse essa necessidade de amar, com certeza existiria uma esperança em incendiar o mundo com essa chama, em renovar a tão poluída sociedade, e em acabar com a solidão.
Sorrimos o sorriso mais cúmplice que duas almas já compartilharam, e você pegou minha mão e levou-me até a praia. Ficamos vendo estrelas a noite inteira, e aquele beijo foi muito diferente, porque não envolvia só os nossos lábios, ia muito além do nosso corpo que já se entrelaçava de maneira intíma.
Esse dia não passou, ele é parte do que eu sou.
E eu te amo.

Deixe um comentário

