Sempre ser intenso, lutar pela serenidade

Publicado: julho 22, 2003 em Olhar para dentro

Porque eu gosto de páginas novas e limpas!
Porque quando eu me dou, me dou completamente, embora nem sempre consiga demonstrar.
Sempre ser intenso, sempre ser sereno.Acreditar no ser humano, mas não se alienar aos seus defeitos. Tentar mudar o mundo, mas não desejar fazê-lo em sua imagem e semelhança. Não acreditar em Deus, mas entender a fé.

Se distraindo, mas só de vez em quando. Reafirmando valores e deixando pra trás o que não é construtivo, mesmo que seja difícil.

Relembrando amizades, sentindo saudades, muitas saudades. Tentando acordar cedo e mandar cartões. Lembrando de amores antigos também, sem nenhum arrependimento. Raros são os arrependimentos também. Os erros foram necessários, ou eu poderia errar depois, e mais feio.

Relendo cartas, olhando fotos, ouvindo músicas. Música especial, nunca me esquecerei. Lembrando de praias, pensamento distante. Indeciso, que curso, que vida, que sonho, que lugar. Apesar disso, convicto. E curioso, sempre sempre sempre curioso.

Um bom dia a todos.

Deixe um comentário

