Aonde está você agora além de aqui, dentro de mim

Publicado: agosto 20, 2003 em Olhar para dentro

Quando você esteve aqui eu sabia seu nome, sabia de seus sonhos, seus desejos, seus medos, sabia o que era você, e ser seu amigo.
Quando você se foi, eu não entendi muito bem os motivos, mas sempre lhe respeitei. Eu sou um pouco orgulhoso pra essas coisas, colocando a racionalidade acima da emoção, quando acredito que isso é o melhor pra você.
Agora, que está tão distante, eu só me faço lembrar do quão importante você foi pra mim, do quanto sinto sua falta. Não é arrependimento, longe disso, mas eu queria ter sido capaz de entender, de não ter sido tão tolo.Mas ele, o meu amor, não costuma ser muito inteligente. Costuma ser muito idealista, e isso às vezes te faz muito mal. Bem, você escolheu as cores que escolheu, e eu não pude interferir.
Mas sinto sua falta.
Onde está agora, sentimento, por que abandona-me na solidão de um vão momento…

Deixe um comentário

