Eu sou

Publicado: agosto 24, 2003 em Música, escrever, sentir...

Eu sou um sonhador, que tem um sonho só,
Eu sou um andarilho, que só trilha uma estrada,
Eu sou um poeta, que só amou uma vez.
Eu sou tantos, e tudo é tão diferente e todos tão iguais
Não é rouca a voz que sai do coração…Eu sou sentimental, mas sou político
Eu sou romântico, mas sou tímido
Eu sou sadio, mas sempre machuca
Não as quedas, provenientes da vida, mas sim a vontade de voar.

Eu sou corajoso, mas não me exponho
Eu sou extrovertido, mas exigente
Eu sou sincero, mas orgulhoso
Não é a toa que minha casa é cheia e meu coração se esvazia

( Legião – Livro dos Dias )
Ausente antes o encanto cultivado
Percebo o mecanismo indiferente
Que teima em resgatar sem confiança
A essência do delito então sagrado
Meu coração não quer deixar
meu corpo descansar
E meu desejo inverso é velho amigo…

Deixe um comentário

