Eu sinto. Preciso…

Publicado: janeiro 23, 2004 em Olhar para dentro

Eu pego meus pincéis, e rabisco tudo bem colorido. Eu gasto em especial a tinta vermelha, que me lembra sentimentos intensos, e a tinta azul, que me lembra o céu, o mar e a serenidade dentro de mim.Eu rio, tímido com meu próprio sorriso, mas são meus olhos que dizem a respeito da minha alma, e eles continuam vivos e curiosos.

Eu canto minha canção, que é suave e profunda, que é feita por palavras que representam meus sentimentos, mas que não os personificam.

Eu voltei de viagem hoje, talvez parta pra outra domingo.
Tudo o que eu sinto, cada vez mais, é que preciso de contato humano, preciso dos meus amigos, e que eu sinto cada vez mais vontade de encontrar alguém para que possa me entregar, sem medos e sem pudores. Mas sem expectativas exacerbadas também, tudo tem o seu tempo, e eu vou correr atrás do meu.

Deixe um comentário

