Eu apenas queria que você soubesse

Publicado: fevereiro 2, 2004 em Declarações, Música, escrever, sentir...

Eu apenas queria que você soubesse ( Gonzaguinha )Eu apenas queria que você soubesse
Que aquela alegria ainda está comigo
E que a minha ternura não ficou na estrada
Não ficou no tempo presa na poeira
Eu apenas queria que você soubesse
Que esta menina hoje é uma mulher
E que esta mulher é uma menina
Que colheu seu fruto flor do seu carinho
Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta
Que hoje eu me gosto muito mais
Porque me entendo muito mais também
E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora
É se respeitar na sua força e fé
E se olhar bem fundo até o dedão do pé
Eu apenas queira que você soubesse
Que essa criança brinca nesta roda
E não teme o corte de novas feridas
pois tem a saúde que aprendeu com a vida

————–

Eu apenas queria que você soubesse que ainda acho que o mundo está muito mal, e ainda acho as pessoas egoístas, mas que gosto do sorriso das crianças e acredito nos meus amigos…
Eu apenas queria que você soubesse que as vezes me sinto triste, bastante vezes até, mas que nunca deixei de ter esperança, e que sempre que eu caio, sei que vou me levantar…
Eu apenas queria que você soubesse que ainda luto por aqueles sonhos, e que aqueles planos, não ficaram pra trás, que ainda que todos nós estejamos mais velhos, a juventude ficou pra sempre no olhar.

Eu apenas queria dizer que ainda há muito o que viver, que ainda há muito o que experimentar, e que muitos caminhos serão percorridos e que muitas trilhas serão inventadas.
Eu apenas queria que você soubesse paixões virão e irão, que problemas sempre existirão, mas que dentro do meu coração, sempre vai haver um pedaço de chão onde possam ser plantadas suas sementes…

Deixe um comentário

