Aniversário de um triste nascimento

Publicado: março 31, 2004 em Política

eu acendo a luz
se a lâmpada queimar
eu abro a janela
se o sol cair
eu acendo velas
se o mundo se perder
eu procuro de novo
se a música desligar
eu canto
se você me deixar
eu te busco
se cair
eu me levantodisso eu sei…
mas quanto tempo demorarei?
que caminhos serei obrigado a percorrer?

Hoje completam-se 40 anos posteriores ao Golpe de 1964, que destruia os direitos democráticos e políticos do nosso país, e que atrasou por décadas o desenvolvimento de uma consciência social que pudesse dar alicerces um pouco menos tortos a nossa tão querida democracia. Sairam algumas matérias interessantes por aí, amanhã vou tentar condensar alguma 🙂

Deixe um comentário

