É tudo tão rápido

Publicado: dezembro 9, 2005 em Declarações

E os pássaros passam tão depressa
E os carros passam tão depressa
E as pessoas passam tão depressa
E eu tão devagar, eu tão perdido, eu tão cansado.Chega, já é tempo de levantar. Pode ser tarde demais pra muita coisa. Pode ser que muitas chances tenham ficado pra trás. Pode ser que muitas coisas bonitas tenham sido esquecidas.

Mas pelo que eu puder lutar, eu vou lutar. Se ainda há sangue correndo em minhas veias, ainda há tempo para tentar. E essa sempre foi minha maior responsabilidade: batalhar para transformar.

Tantas nuvens, tantas dúvidas, tantas ausências. Eu me perdi! E não foi olhando pra frente que encontrei meu rumo. Foi olhando os caminhos por onde já passei, foi lembrando das pessoas que já encontrei. E das que nunca deixei de pensar e sentir.

Tanta saudades, tanta. Não é questão de querer reviver momentos que já passaram, é questão de lutar pelo sonhos que ainda nos forem permitidos.

Deixe um comentário

