Quando tudo desmorona

Publicado: janeiro 9, 2006 em Olhar para dentro

Tem alguns momentos pela nossa vida em que acontecem certas coisas que nos destroem. Caem nossos maiores alicerses, nossas maiores certezas. Nos deixam as pessoas em que mais acreditamos. Mudam os sentimentos que acreditávamos serem os mais sólidos. O que sempre precisamos, e nos estava disponível, de repente não está mais.Quando isso acontece, precisamos buscar a reconstrução. Ir atrás dos pedaços do que se destruiu. Não adianta querer tudo como era antes. Nunca mais seremos os mesmos. Mas precisamos resgatar o que era importante, o que continua nos sendo especial.

Precisamos lembrar de que não morreram todos os ideais. E de que não nos enganamos em tudo. Fizemos o que achamos que deveriamos fazer, apesar de isso não nos isentar de culpa alguma. Mas quem disse que todos os erros foram frutos de culpa? Às vezes as coisas não saem como deveriam sair, por mais que todos os passos tenham sido aqueles que pareciam os mais corretos.

Bom, eu estou aqui, tentando recolher os destroços, tentando reconstruir conceitos, tentando sonhar de novo. E meu primeiro nick, o do antigo blog, se torna mais atual do que nunca.
Gabriel wanna dream…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s