Se o tempo não me espera, não vou esperá-lo também

Publicado: janeiro 23, 2006 em Olhar para dentro

Acordando pra vida de novo. Percebendo que o tempo não para só porque precisamos que ele pare. E o tempo também não corre porque precisamos que ele corra.Se é assim então, não vou esperar que o tempo resolva meus problemas. E não vou me sentir culpado pelos problemas que eu nunca poderia resolver. E não vou me culpar pelos erros que eu não cometi.

Vou lutar pelo que eu posso, vou lutar pelo que eu quero. Porque antes de qualquer coisa, eu tenho principios e ideais dos quais não posso me abster. Não posso deixar de ser quem eu sou.

Vou reconstruir.
Vou voar mais alto. Com asas maiores.

Meu desejo não é esquecer o passado, não é ignorar tudo o que aconteceu. E sim não deixar que isso me impeça de viver o presente, de ter esperança no futuro.

Deixe um comentário

