Prólogo

Publicado: junho 15, 2007 em Olhar para dentro, Reflexões

Por que? é uma das perguntas mais constantes da minha vida.
Então, não poderia ser diferente agora.

Me pergunto: por que?

Escrever é pra mim uma grande ambição. Eu faço isso por gostar mas também e principalmente por precisar.

Dessa vez tentarei deixar mais livres minhas palavras. É tudo uma questão de fases, enfim, não? Tentarei buscar a minha autenticidade, e descobrir se o que eu tenho pra dizer é interessante.

Mas acho que em um primeiro momento posso resumir bem as coisas: existe uma insatisfação crescente dentro de mim em relação ao mundo em que vivemos, e não é possível aceitar as coisas exatamente como elas são. Então preciso lutar para transformá-las.  Mas nem sempre existe energia e disposição, nem sempre existe vontade e coragem, então se faz muito mais importante do que lutar apenas para descobrir quais são os caminhos que me parecem certos: o que eu preciso para ter força pro que é necessário?

 Enfim, esse blog é para mim e pra vocês. Espero que nos seja útil!

comentários
  1. Manu disse:

    Neste momento eu também me questiono, o tempo todo, o pq de tudo… Será que um dia teremos uma resposta? Por enquanto só vejo perguntas…
    Teu blog, cada vez mais inspirador :***

  2. Jac Oliveira disse:

    nada nunca é igual a antes. Ao segundo que passou. Mas, vamos tentando fazer o segundo seguinte um pouco melhor né..
    beijos

  3. Verônica disse:

    Sim, e às vezes, mais importante do que mudar o mundo – é olhar pra dentro e tentar descobrir o que nós mesmos precisamos melhorar.
    Muito bom o blog.

Deixe um comentário

