Sobre o combustível da alma

Publicado: junho 22, 2007 em Olhar para dentro, Reflexões

Às vezes a gente precisa abandonar conveniências e comodidades para redescobrirmos quem somos e o que nos é importante. É engraçado! Você se distrai e puft: não sabe mais onde está e como foi parar ali. Mas tem certeza que está ali, e, veja bem, sair dali exige uma energia preciosa que você acredita não dispor no momento.

Mas a energia existe! Você só precisa respirar fundo e olhar pra dentro. Quanto mais você faz coisas de que precisa, mais disposição vai ter pra fazer o que é necessário. Feche os olhos para poder enxergar o que há dentro, depois abra os olhos (de verdade) para enxergar o que há fora.

O que você vou fazer com tudo que encontrar (dentro e fora)?

Deixarei me contagiar. Tentarei respirar intensamente tudo o que encontrar de mim. E tentarei me libertar um pouco mais pra viver de uma maneira mais coerente com os meus ideais. Não só os libertários e revolucionários, mas também os mais profanos e secretos.

Assim, sem muitas neuras. Mas com muitas vontades, desejos e batalhas.

Anúncios
comentários
  1. Cris disse:

    Valeu, Gabriel! Estava sumido, mas é sempre bom que apareça no Tamos com Raiva para deixar sua marca. Realmente, agora é hora de as pessoas canalizarem sua indignação com o que têm visto e a transformarem em cobranças, em apelos e em votos mais responsáveis nas próximas eleições. Está passando da hora de essa corja política, que existe desde os tempos da ditadura, cair de seu trono! (Não que haja grandes alternativas…) Um abraço e volte sempre!

  2. Manu disse:

    Oi menino querido… Em um post onde vc fala sobre liberdade, venho dizer que você foi a pessoa que mais ensinou a mim o valor da liberdade… E ainda estou aprendendo, contigo, e com o mundo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s