(eu quero, mesmo mesmo, é sentir)

Publicado: maio 7, 2008 em Olhar para dentro, Reflexões

(E mesmo quando o sol não nasce

Você abre os olhos e levanta

Mesmo se a escuridão se aproxima

O brilho em seu olhar não espanta

E não é que esteja tudo certo

Mas a esperança ainda tem lugar para existir

E não é que não tenhamos nenhuma dúvida

Mas é tão especial que é impossível não tentar

No fim das contas é isso

Você não diz que vale a pena

Mas me faz querer sentir)

(e eu quero mesmo mesmo sentir)

comentários
  1. cátia disse:

    Eu amo conviver com pessoas que me fazem querer sentir. Intensamente sentir.
    E quando a esperança? aqui também ela acorda faceira todas as manhãs.

  2. Colombina disse:

    POR QUE OS PARÊNTESES???!
    é pra…………………………………………………………………………………………………………….. não………………………………………………………………………………………………. dizer?

Deixe um comentário

