Noite de silêncios de domingo…

Publicado: junho 2, 2013 em Sem-categoria

Eu tinha bons planos. Não é que fossem os melhores ou mais simples. Confesso que nunca fui conservador na hora de planejar. Mas tudo parecia, finalmente, tão factível. Uma dose de aventura, um pouco de sacrifício, a paciência que não é muito minha, a solidão que eu não conhecia. De repente tudo distante. Recalculando todos os passos. Ficar ou partir? Ah, vamos lá. Com a cabeça queimando não dá para decidir. O coração tá seguro, mas todo o resto desmorona. Mas se o pó não nos deixa ver o céu, bora sacodir a poeira. Para ver o horizonte. Para ver a utopia. Para continuar a caminhar…

comentários
  1. Marina disse:

    Muitas coisas não sai como planejamos, mas não podemos deixar que nos abalem. Os planos ainda existem, assim como os sonhos. O que muda, agora, é a maneira de executá-los, de alcança-los. Mais devagar, com mais cautela, mas não deixar pra lá.

    A solidão deve ser horrivel, mas todo pensamento fica ai, num intuito de mostrar que é apenas física.

    O coração tá aqui, com todo sentimento e amor pra uma vida toda.

  2. leta disse:

    Querido Gabz, sempre q me sinto parecida lembro-me dos dizeres do Nietzsche “Por teu amor e esperança eu te conjuro, não rejeites o herói q há em tua alma, Crê na tua mais alta esperança”. Voltar p “csa” da um aperto, mas não pare, reduza se preciso, por pouco tempo torço, mas continue a caminhar :] vc é grand meu amigo, não se esqueça. abs Leta

  3. Ela disse:

    Se o coração ta seguro, tudo estará exatamente como deve estar!

    saudades de ti!

Deixe um comentário

